(1 Timóteo 6:9-11 Os que querem ficar ricos caem em tentação, em armadilhas e em muitos desejos descontrolados e nocivos, que levam os homens a mergulharem na ruína e na destruição, pois o amor ao dinheiro é a raiz de todos os males.) Não é o dinheiro que é a raiz de todos os males, mas o amor ao dinheiro quando você tem o dinheiro como centro de sua vida acima do seu CRIADOR, dono do ouro e da prata, tenha no centro de sua vida o seu criador.
(Mateus 6:33) Busquem, pois, em primeiro lugar o Reino do CRIADOR e a sua justiça, e todas essas coisas serão acrescentadas a vocês.
1º Mandamento. Amar o seu CRIADOR sobre todas as coisas.
Querer atingir o sucesso do dia para a noite, querer as coisas fáceis, é uma expectativa irrealista. O sucesso é construído ao longo do tempo, com trabalho árduo, dedicação e persistência. Tenha paciência e esteja disposto a percorrer o caminho necessário para alcançar seus objetivos. Cair em um golpe pode ser uma experiência muito difícil e desanimadora. Mas lembre-se de que você não está sozinho e muitas pessoas passam por situações semelhantes. É importante não se culpar pelo ocorrido e tentar aprender com a experiência para evitar cair em golpes no futuro.
Lembre-se de que você é forte e capaz de superar esse obstáculo. Busque apoio em amigos, familiares ou profissionais para ajudá-lo a lidar com a situação. Não desista dos seus sonhos e objetivos, continue lutando e acreditando em você em seu CRIADOR. Com determinação e perseverança, você pode superar esse momento difícil e seguir em frente.
Afinal, você tentou. Você só queria uma vida melhor para você e sua família. Não deixe que essa experiência negativa o impeça de continuar buscando seus sonhos e objetivos. Todos os dias temos uma nova oportunidade para aprender com nossos erros e seguir em frente.
Acredite em você e no seu potencial. Seja capaz de superar esse obstáculo e alcançar seus objetivos. Mantenha-se motivado e focado no seu caminho, pois o sucesso está ao seu alcance.
Wellington kascudo de qualquer lugar da terra, Deus abençoes os que querem, não mordam a mão que te alimenta.